sexta-feira, 6 de abril de 2012

Clichê: eu!

Oi gente!
Nesse exato momento não estou com vontade de falar sobre moda, esmaltes, cabelos ou qualquer outra coisa, to com vontade de escutar músicas altas e falar baixinho. O que isso quer dizer? Aí vem confusão. Seria você tpm? ou é você satanás? Não quero assumir para mim mesma que eu tenho sentimentos que amam meninos idiotas, sabem por que? Por que eu já sofri com isso e dói, sim, dói pra caramba!

E sabe o que é pior de tudo? É a distância. E em saber, que eu estava me recuperando de um baita tombo. Eu parei de falar sobre sentimentos, to fria igual a um gelo, tão insensível em questão meus sentimentos que não parece eu mesma. Eu estava distante de cair em um amor louco da noite para o dia -como é de costume acontecer comigo, sou campeã- agora isso ta andando coladinho e eu como sempre lutando para nada acontecer. Sendo rude comigo mesma, me podando, tentando me controlar, ah, e quando isso é mais forte que eu mesma? E quando minha força não dá conta e caí em tentação?! E eu fico pensando, qual é besteira que eu estou fazendo. Às vezes me pequeno sussurrando, quem sabe agradecendo ao meu orgulho

É, ainda estou na luta gurias, espero vencer.
Beijocas, Ana Colla.
Até mais. 

2 comentários:

  1. Hola preciosa, me encanta el blog!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres podemos ser seguidoras
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim, eu gosto bastante de arte e moda.
      Gostei bastante do teu blog!
      Beijocas, Ana Colla.

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.