quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entrevista: Ana Paula, minha melhor amiga.

De um tempo pra cá eu estou pensando em abrir espaço para entrevistas aqui no blog. Então, aqui vamos nós! Nada melhor que começar a entrevista com a minha melhor amiga, Ana Paula. Ela tem 15 anos, e está no segundo ano do colegial (ela é minha colega haha). B'day: 19/07.


UTG (uma tal garota) AP (Ana Paula)



UTG: Quais são seus maiores sonhos?
AP: Me realizar profissionalmente e viajar para um lugar onde eu não saiba falar nem o nome do país

UTG: Na hora de montar um look, em quem você se inspira?
AP: Fácil, na minha melhor amiga

UTG: Seriados favoritos?
AP: The Vampire Diaries, The secret circle e pll
UTG: Três coisinhas que estão na sua wish-list?
AP: Fazer uma tatuagem, aprender a andar a cavalo e ... (n sei) ... aaa ]
*Após uns bons e longos minutos, vamos para a próxima pergunta!

UTG: Um lugar que queira muito conhecer?
AP: Egito, ou algum país do oriente médio

UTG: Você tem preferências para marcas de roupas?
AP: Nenhuma, sendo bonitinha e confortavél, tá perfeito.

UTG: Quer cursar o que na faculdade?
AP: Medicina

UTG: Seus livros favoritos?
AP: Não tenho livros favoritos, mas gosto muito daqueles que me "prendem" até o final da história, como:
O mensageiro e O vendedor de sonhos.

UTG: Cantores favoritos?
AP:  Gosto muuuito de James Morrison e Jason Mraz.

UTG: Moraria em outro lugar/país/cidade? Qual?
AP: Moraria em outra cidade, talvez em POA, mas não troco o Rio Grande do Sul.

UTG: Cores favoritas?
AP: Azul e vermelho

UTG: Não vive sem, além de oxigênio:
AP: minha fé.

UTG: Na sua bolsa, o que não pode faltar?
AP: meu celular e um batom.

No seu ipod, qual são as músicas/cantores/bandas que não podem faltar?
AP: Se eu tivesse (rsrsrs) não poderia faltar james morrison e armandinho


UTG: E em relação aos sentimentos, mais especifico: gostar de algum menino, como você é?
 AP: Me jogo de cabeça, muito impulsivamente


UTG: Deixe um recado para as leitoras do blog: 
AP: É dificil de lidar com os sentimentos, lidar com as pessoas e lidar com a tentativa de agradar a todos. Acho que para conseguirmos viver bem, o segredo da vida, para mim, e pode ser para você é a fé. "Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus." É isso meninas, beijo, beijo.


É isso gente! Agradeço a Ana pela entrevista.
Beijocas, Ana Colla.
Até qualquer hora. 


2 comentários:

  1. Muito obrigada!
    To seguindo. Adorei o blog! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seguindo :)
    Passa lá e lê o texto?

    Muito interessante,
    diz o que achou ok?

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/2012/04/eu-sei-todo-mundo-quer-um-principe.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.