quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entretenimento: The X Factor USA

Olá meninas!
Ontem foi dia de X factor, e já está na semi final.
 Todos os participantes são muito talentosos chega dar uma certa decepção quando algum vai sair. Esse é um dos programas que eu nunca perco, e se perco procuro todos os vídeos e assisto o programa gravado, as minhas quartas e quintas são mais empolgantes. 
A bancada de jurados está exalando beleza, com duas beldades como as cantoras Demi Lovato e Britney Spears, e L.A Reid e apresentado pela maravilhosa Khloé Kardashian e Mario Lopez.
X Factor é uma competição musical criada por Simon Cowell, também jurado do programa, ele fica encarregado dos grupos musicais e olha que seus grupos musicais costumam fazer sucesso, a prova disso é One Direction, grupo que ficou em terceiro lugar, mas conquistou o mundo com sua presença no programa do Reino Unido.

Como XF USA, está chegando ao fim com apenas 4 categorias, escolher o melhor é realmente complicado e para quem está participando, qualquer deslize agora é decisivo. 
Tate Stevens, Carly Rose Sonenclar, o grupo das meninas Fifth Harmony e o trio Emblem3, todos esbanjam talento e carisma. 

A querida Carly Rose Sonenclar, menina de 13 anos que tem uma voz dos "deuses", sou apaixonada por ela  e sua notável evolução no programa é algo que chama muita atenção. Sua mentora é a Britney Spears. 

Tate Stevens, o querido cantor country de 37 anos faz muito sucesso no programa, sua excelente voz e carisma é ponto de partida para conseguir alcançar o primeiro lugar dos cantores mais votados. Seu mentor é L.A Reid.

Emblem3, o trio masculino onde Simon Cowell é mentor, os meninos possuem uma voz muito atraente, donos de uma beleza deslumbrante arrancam suspiros por onde passam. A boyband é formada por, Wesley Stromberg 18 anos, Keaton Stromberg 16 anos e Dean Chadwick 20 anos. Espero que o trio dê certo. 

As cinco meninas lindas e talentosas de Fifth Harmony, o grupo é composto por, Camila Cabello 15 anos, Normani Hamilton 16 anos, Dinah-Jane Hansen 15 anos, Ally Brooke 19 anos e Lauren Jauregui de 16 anos.

E os jurados? Vocês tem preferência por algum?
L.A Reid, Demi Lovato, Simon Cowell e Britney Spears. 

Os meus favoritos são: Carly Rose Sonenclar e meu jurado favorito é o Simon. Estou torcendo muito por ela. Ah, só para deixar claro, sinto falta da Jennel Garcia, nossa "Paris Oh lala". 
Não percam o programa de hoje pois Bruno Mars irá fazer sua performance. Ah, o apaixonado, romântico... Bruno Mars.
Beijos,
Ana Colla






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.