domingo, 9 de dezembro de 2012

Moda: Cassie de Skins

Não sei se vocês acompanham Skins, bom, estou na segunda temporada e sou completamente apaixonada pelo estilo da Cassie interpretada por Hannah Murray. Além de ótima atriz ela é muito linda.

 Cassie enfrenta problemas alimentares, o que comum entre as adolescentes, isso é resultado de um esforço quase "sobrenatural" para ter o corpo perfeito, fazendo loucuras e para que isso aconteça elas param de comer, se comem, vomitam, causando transtornos como anorexia e bulimia, e isso não acontece apenas com adolescentes, temos exemplos de mulheres "adultas" que passam por isso, como Lady Gaga, Nicole Scherzinger...

Voltando a nossa querida Cassie, ela adora usar vestidos que não marcam sua cintura, por ela ser marga fica muito bem nela.
Ela e Tony (Nicholas Hoult)
Não sei se acharei para comprar vestidinhos assim, mas acho que mandarei fazer um desse tipo para eu usar, mas olha, às vezes a tentação de colocar um cinto para marcar a cintura é grande viu? Mas como é marca registrada da nossa loirinha, é bom lembrar de suas meias 3/4, acompanhando suas saias e vestidos. 
cassie


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado. Que vocês acham do estilo de Cassie, ela realmente é "lovely". Vocês acompanham alguma série? Gosto muito de conversar sobre elas. Deixe seu comentário ou falem comigo na fanpage
Beijos,
Ana Colla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.