sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

YM&C: you, me and charlie

Vocês conhecem o site "you, me and charlie"? Se não, eu apresento a vocês. É o blog da Dianna Agron, reconhecem esse nome? Tá, agora vamos associar a esse: Quinn Fabray... Lembraram de algo? Sim, ela é uma das cheerios/losers do seriado Glee.

 Agora que lembramos quem é, vou mostrar um pouquinho do trabalho que ela desenvolve em seu blog com ajuda de voluntários, os temas que são tratados lá variam de música à inspirações diárias. O mais interessante é a divulgação das novidades, as ajudas com os artistas que estão sendo reconhecidos no mercado, com um bom incentivo, quem não consegue seguir em frente?  
youmeandcharlie.com
(CLIQUE NA IMAGEM, O SITE SERÁ ABERTO EM OUTRA GUIA)
Dianna posta junto com seus amigos vídeos pessoais, suas fotos, divulga "mini" filmes produzidos. É um site ótimo de visitar. Por abranger todo que é tipo de assunto ele já conquistou muitos corações, recebendo elogios de grandes revistas americanas como, Vanity Fair declarando que o site é "cheio de alegria, otimismo e pessoas bonitas". 
Com o seu sucesso e carisma é impossível não torcer para que brotem sorrisos de amor e felicidade para ela! Virei uma grande fã do trabalho dela, tanto na tv e em seu site. 

"I love what I do, I love to see a smile turn a smile turn a smile. Life is too short, too melancholy for some."
Dianna Agron.



Beijos, 
Ana Colla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.