quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

5 produtos para o corpo

Quem não gosta de manter o corpo hidratado? Ter a sensação de uma pele bebê é muito bom! Então separei meus 5 cremes favoritos.

1- Victoria Secrets, Pure Seduction (R$ 24,48)
2- Nivea, Lotion Express (R$ 5,00)
3- O boticário, Lily Essence (R$ 49,99)
4- L'oréal, Perfect Slim (R$ 54,90) 
(Esse nunca usei, mas já ouvi falar muito dele. Eu usava um outro, mas eu não lembro o nome e a minha mãe tinha comprado em Buenos Aires, ele tinha um cheirinho maravilhoso e era feito com mel, muito natural. Se eu lembrar o nome ou achar um parecido eu posto para vocês)

5- Bio-Médicin, creme para estrias (R$ 80,00 mas pode achar por R$69,99)

Confesso que sofro com a malditas estrias, nas coxas, joelho... Então tenho que cuidar sempre! Estou esperando ir para outra cidade e começar a Carboxterapia (Carbox), vocês já ouviram falar? É um preenchimento com uma agulha muito fininha que "sopra" gás carbônico. Depois eu faço um post para explicar direitinho como funciona, quais as reações, preços...

Beijos,
Ana Colla

7 comentários:

  1. Adorei as dica...E amei o blog...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei suas dicas esse creme da nivea é ótimo mesmo q pra mim que tem a pele do copor um pouco seca é ótimo quero experimentar esse da victoria secrets

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é ótimo sou apaixonada por ele por espalhar fácil, é muito prático!
      Experimente, você não irá se arrepender!!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Adoro o creme da Nívea!

    Adorei o post, linda.
    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dele!

      Obrigada pela visita!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei os produtinho. Esse para estrias eu não conhecia.. O blog tá demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.