BLOGUEIRA


Olá! Meu nome é Ana Carolina Colla, tenho 16 anos. Moro no interior do Rio Grande do Sul. Estou no 3º ano do ensino médio, ainda não decidi o que cursar na faculdade. Sempre fui apaixonada por blogs, comecei minha "coleção" aos 12 anos, "bloggar" é um dos meus passatempos favoritos. 

Sempre tive necessidade de escrever, nem que seja para jogar fora. Mas é uma das minhas formas de desabafar então os blogs acabam sendo um diário, já tive vários, de todas as formas, no entanto moldei um com que eu consiga publicar tudo o que eu estou sentindo, sejam bem vindos a Elegancê

Nesses meus 16 anos de vida, passei por várias coisas. Antes tinha mais facilidade para falar ou escrever como eu estava me sentindo, mas muitas coisas foram acontecendo comigo que perdi a "liberdade" de falar. Acho que acabei me apegando a: livros, chás, fotos, músicas... Qualquer coisa para fugir do assunto.

Dia 18 de Março de 2012 foi ao ar "uma tal garota" o antigo nome do blog, passei alguns meses sem ter contato em Dezembro voltei, com várias mudanças, tanto pelo nome. Agora sim, acho que me apeguei de vez a um blog só. Estou correndo atrás de matérias novas para postar, fazendo divulgações. 

A cada dia é uma experiência nova, uma alegria é compartilhar com vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Beijos.